Moda: Primavera-Verão 2013 2014 Piccadilly


Inspirada na sensualidade, alma jovem e espírito leve da mulher brasileira, e buscando sempre unir moda e conforto, a Piccadilly apresenta as tendências para a coleção Primavera Verão 2013-2014.

Com modelos que transitam entre cores suaves e vibrantes, com detalhes em miçangas e tramas e também com pedras e spikes, os calçados seguem as tendências que foram vistas nas passarelas e ruas dos principais centros de moda do mundo. Materiais holográficos, transparências, hot fix e vazados também aparecem na nova coleção da marca, que continua renovando seus calçados ao trabalhar moda e design de forma irreverente e inédita.

                                               As tendências que ditam a nova coleção.


Sempre afinada ao que é moda nas ruas de grandes centros internacionais, a Piccadilly traz para a próxima temporada cinco principais tendências para compor a nova coleção: Esportividade Urbana, Alusão à Infância, Brasil Tropical, Calçados Minimalistas e a volta dos Anos 60.


Linhas Piccadilly

Fashion

Com sandálias, oxfords, rasteiras e scarpins de bico fino, os calçados desta linha vêm repletos de texturas holográficas, spikes e cores vivas. A inspiração vem da beleza do inesperado, da sofisticação e da imagem cosmopolita.

Fun life


Tramas de aparência natural, modelos com inspiração étnicas, miçangas e tiras largas são alguns dos destaques dos calçados dessa linha. Com cores alegres, os mules, as sandálias e rasteiras, são inspirados em uma beleza natural, descontraída e de alma jovem.

Contemporâneo


Cores cremosas e cores fortes, saltos médios e baixos, perfurações, pedrarias, entre outras tendências, fazem parte desta linha. As sandálias, rasteiras e sapatilhas são inspiradas no cotidiano, na suavidade com feminilidade e na elegância.

Clássico


Os calçados dessa linha são em sua maioria atemporais e compostos por cores neutras e metalizadas, com saltos médios e baixos. O resultado final é um calçado bonito, funcional,

MaxiTherapy



A linha já renomada dos calçados com tecnologia Piccadilly MaxiTherapy, que apresenta modelos que incluem diferenciais como as palmilhas anatômicas com raios infravermelhos longos, traz opções com perfurações, cores suaves e saltos médios e baixos. O foco principal desta linha é oferecer o bem-estar com modernidade.

Piccadilly Nice



O calçado híbrido de tênis e sapatilha da Piccadilly traz o conceito Urban Freedon, unindo moda, conforto, estilo e irreverência. Os modelos trazem novas tecnologias, como a palmilha mais espessa, aumentando a absorção de impacto durante o caminhar. Quando ao design, a novidade fica por conta dos modelos em cores neutras com detalhes coloridos de tênis casuais com salto embutido e sandálias com design moderno.

Mais informações: Piccadilly

4 comentários

  1. Bem legal os sapatos da nova coleção :) Adorei!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  2. Gostei dos sapatos! As sandálias são as mais bonitas!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Sem dúvida o azul é o mais bonito, adorei a coleção

    Beijos
    http://heyealaysa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Esta linda a coleção que pena que Edilene e Miriam e eu não podemos compra agora só ver e baba.

    ResponderExcluir

Deixe um comentário no blog: